terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resposta ao PORRA DAMON.
Momento tecla SAP: “Team Damon… Shhh, não conte ao Edward.”
PORRA DAMON gostosão Salvatore não gostou da piadinha que nós fizemos e pediu um direito de resposta? *voz da Katherine modeOn* okay! *voz da Katherine modeOFF* Só que essa plaquinha tá errada e nem vem amostrar as presas não Damon, você se superou depois dos 145 anos sendo fofo! Você quer guerra é? U.U
Cala boca e não fode…
PORRA STEFAN advogato de defesa do Damon tá dando uma de Robert nas fotos agora? E desde quando você é Team Damon?
Pensamento do Stefan: porque até o Edward rouba a minha cena? o irmão dele sou eu, portanto, eu saio na foto na minha defesa, digo, defesa dele. Mande essa porpurina pro inferno! *momento eu sou o irmão revoltado da segunda temporada*
PS: Robert se faz referencia a pessoas que invadem as fotos alheias, pare de pensar em Crepusculo e vai estudar porra e não fodam da próxima;*(ou ver o ultimo episódio de Vampire Diaries que foi foda..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário